VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM ALMA EMPREENDEDORA? FACULDADE OFERECE FORMAÇÃO INOVADORA

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM ALMA EMPREENDEDORA? FACULDADE OFERECE FORMAÇÃO INOVADORA

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM ALMA EMPREENDEDORA? FACULDADE OFERECE FORMAÇÃO INOVADORA

Se você já pensou em ter seu próprio empreendimento, ser um profissional de sucesso e reconhecido no que faz, conheça a Faculdade Novoeste! A instituição abre oportunidades para despertar e descobrir o empreendedor que há em você.

O curso de Administração da Faculdade Novoeste oferece uma formação inovadora com mentoria e análise de perfil comportamental feita com a ferramenta DISC, aulas imersivas 100% presenciais, inglês durante todo o curso, aula de libras, salas de aula diferenciadas para propiciar sempre trabalho em equipe e biblioteca multifuncional, que são alguns dos diferenciais para proporcionar uma base sólida para você ser um profissional com inteligência emocional e saber lidar com conflitos e adversidades ao longo do caminho.

Entre as vantagens de fazer Administração presencial na Novoeste, estão:

Formação ampla e diversificada, o que lhe dá a oportunidade de trabalhar em pequenas e grandes empresas, gestor mercado financeiro (Controller, Analista de Fusões e Aquisições ou Analista de Compliance), indústrias, comércio exterior, hospitais, órgãos públicos, ONGs entre outras, além de ter flexibilidade de carreira, e poder estar a frente de áreas como marketing, produção e qualidade, TI e gerir pessoas.

As oportunidades estão em diversos setores, possibilitando abrir seu próprio negócio durante o curso e contar com a mentoria de professores mestres e doutores, profissionais com conhecimento de mercado de trabalho que poderão lhe auxiliar.

Fazer com que as coisas funcionem e saber lidar com os imprevistos é uma característica do administrador de sucesso. Mude de vida agora e seja parte deste time com #DNANOVO!

Bolsas de Estudo

Neste mês, tem vestibular gratuito e quem fizer a matrícula, conquista bolsas de até 70% de desconto durante todo o curso.

Inscrições

As inscrições para o “Game Vestibular” 2023 agendado podem ser realizadas pelo WhatsApp (67) 9 9172-2581 e pelo site, ou na sede da instituição na rua Rui Barbosa nº 1792, Centro, ou pelo telefone (67) 3306-0072.

Sobre a Novoeste

Turma de Administração: a Novoeste tem o melhor curso do Estado. (Foto: Divulgação)

Turma de Administração: a Novoeste tem o melhor curso do Estado. (Foto: Divulgação)

A Faculdade Novoeste é uma instituição sul-mato-grossense credenciada no MEC e está localizada no centro de Campo Grande. Líder em Pós-graduação lato sensu no MS, oferta especializações presenciais e EAD de alto nível nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde, Ciências Agrárias, Segurança Pública e Educação, com docentes locais e nacionais que são referência nas áreas e atuantes no mercado de trabalho.

Possui diferenciais em seus cursos, como aulas práticas, visitas técnicas, viagens técnicas e estágios supervisionados. Já formou mais de 3.000 especialistas. Tem o curso mais inovador de Administração, 100% presencial, com inglês durante todo o curso, professores mestres e doutores e a disciplina de Felicidade.

Saiba mais:

Graduação em Administração Presencial.

Graduação em Administração EaD.

Pós-graduação Presencial.

Pós-graduação Ao Vivo On-line.

Pós-graduação EAD.

Escola de Libras.

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/conteudo-patrocinado/voce-ja-ouviu-falar-em-alma-empreendedora-faculdade-oferece-formacao-inovadora


Inscreva-se em nossa Newsletter

Redes Sociais

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp