• Graduação EAD

Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Tecnólogo (polo Unidombosco)

Semestre - Disciplina - Carga horária

5º Eletiva 40
5º Qualidade de Software 40

CARGA HORÁRIA TOTAL 2060

A tecnologia baseada em recursos computacionais contribui, cada vez mais, em todas as área do conhecimento humano. Em suas múltiplas vertentes, desde a gestão dos recursos computacionais até as questões técnicas de Hardware e Software, se apresentam como possibilidade de evolução do conhecimento humano. O curso de análise e desenvolvimento de sistemas foca no aspecto técnico o desenvolvimento de soluções para os problemas do mercado.

A metodologia utilizada no ensino EAD é formada pelas Rotas de Aprendizagens. Com essa metodologia, aplicada ao longo de todo o curso, o acadêmico terá condições de identificar necessidades e obter conhecimentos a partir de sua evolução acadêmica, tendo acompanhamento e suporte pedagógico e técnico em todo o período do curso garantindo uma formação de qualidade e contextualizada. O principal diferencial do curso está na formação completa e de qualidade para o exercício da profissão e posicionamento no mercado de trabalho como referência. O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC.

O profissional formado em análise e desenvolvimento de sistemas poderá atuar em um mercado bastante amplo, como no desenvolvimento de software, administração de banco de dados, sistemas de informação, administração de redes entre outras áreas ligadas a informática dentro das corporações. A área está em franco crescimento e pode ter salários elevados.

Projeto integrado

Paulo Franzoi